Termos de Uso - by Vic Acessórios
TERMOS DE USO - BY VIC ACESSÓRIOS
LEIA ATENTAMENTE TODO O CONTEÚDO ABAIXO
Super Simples: adicione o produto que te encantou ao carrinho de compras virtual, podendo adicionar váááááários produtos no mesmo pedido incluindo no mesmo valor de frete.
Hora de Pagar: Finalize o carrinho de compras e escolha a opção de retirar o produto em nossa loja ou o tipo de frete desejado para envio.
Os descontos através de cupons podem ser usados durante o período que estarão ativos.
Ao efetuar o pedido e seu pagamento respectivo, será direcionado para o envio no prazo determinado pela by Vic Acessórios.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Através do sistema pagseguro ou mercadopago onde disponibilizamos a compra parcelada por cartão de crédito dependendo do valor da compra e bandeira do cartão com encargos de juros ao mês demonstrado na simulação de parcelamento antes de finalizar a compra, também pode ser realizado junto a eles, depósito, transferência, boleto bancário e depósito online. Nosso site não tem acesso as informações de seu cartão, sendo uma compra totalmente segura. Eles irão nos informar se o seu pedido foi pago com sucesso =D
POSSÍVEIS FALHAS NA HORA DE EFETUAR O PAGAMENTO:
Cartão negado: Pode ser necessário entrar em contato com a administradora do cartão, como mencionado anteriormente nós não recebemos as informações sobre o motivo do bloqueio, caso necessário realize um novo pedido escolhendo outra modalidade de pagamento. É importantíssimo antes de realizar qualquer compra na Internet, não apenas na by Vic Acessórios, mas em todas as compras realizadas se o seu cartão está disponível e sem contratempos pois não nos responsabilizamos com os problemas causados pelo mesmo.
Processamento do pagamento: O pagamento poderá demorar até 3 dias uteis para constar em nosso sistema, sendo que o status do produto é alterado automaticamente.
Uma notificação automática é enviada por e-mail ao cliente assim que constar o pagamento, caso o cliente não receba esta notificação e não tenha o status de pagamento do pedido alterado, por favor entrar em contato em nosso site efetuando o login em "minha conta", clicando no número do pedido e deixando uma mensagem no campo Atendimento.
Em caso de depósito bancário, aparecerá uma mensagem com os dados da conta e do e-mail para o envio do comprovante. Assim que recebermos o comprovante damos sequência ao pedido.
O prazo de pagamento via depósito ou boleto é de 3 (TRÊS) dias úteis. Caso o pagamento não seja efetuado, cancelaremos a sua compra.
CASO DESEJAR RETIRAR O PRODUTO EM NOSSA LOJA FÍSICA
Entre em contato após a confirmação do seu pedido: (27)99834-3311
Essa opção é válida apenas para quem retirar o produto na loja física em Linhares - ES
PRAZOS DE POSTAGEM:
Consideração: o Prazo de postagem é o tempo necessário que precisamos para levarmos o seu produto ao correio:
Nossos produtos são feitos sob encomenda. A partir da confirmação do pagamento do pedido solicitamos de 2 a 5 dias úteis para serem postados.
Nota: feriados, feriados prolongados e períodos festivos não contam como prazo de envio ou postagem.
Consideração: o Prazo de Envio é o tempo que os correios podem demorar para entregar sua encomenda no endereço solicitado:
*o prazo dos correios pode mudar de acordo com seus dias úteis, feriados ou greves. Atraso, roubo ou extravio é de completa responsabilidade dos correios.
Nós não conseguimos antecipar o período de envio, tendo como entendido que ao efetuar a compra o cliente está ciente de nosso prazo e concorda com o mesmo.
COMPRE COM ANTECEDÊNCIA, CIENTE DOS RESPECTIVOS PRAZOS DA BY VIC ACESSÓRIOS E DOS CORREIOS.
*Os dias úteis são contados a partir do dia seguinte a confirmação de seu pagamento.
O recolhimento de impostos sob a mercadoria enviada através dos correios efetuada em algumas cidades ou países como ICMS e outros atributos alfandegários são de responsabilidade do comprador, caso existirem.
O Cálculo de Frete é automático, basta realizar uma simulação.
O valor do frete via PAC ou SEDEX não é dado por produto e sim pelo peso do mesmo, isto significa que você poderá adicionar vários produtos ao seu carrinho de compras pois o frete será cobrado conforme a somatória do peso de todos os itens que foram adicionados ao seu carrinho de compras.
FRETE GRÁTIS
Frete grátis é apenas para cidades que contam com serviço dos correios, o produto é enviado via PAC para a sua cidade via correios e podemos alterar ou retirar sem necessidade de aviso prévio a qualquer momento.
RASTREIO
É possível acompanhar o trajeto do seu pedido através do número/código de rastreio fornecido pela loja.
SE CASO HOUVER A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR PARTE DOS CORREIOS:
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” , "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis.
GREVE NOS CORREIOS, ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS – EXTRAVIOS
Usamos normalmente os correios para envio e em caso de extravio, entraremos em contato com o FAC dos correios com a solicitação de abertura de chamado para haver o ocorrido e enviaremos para você o protocolo, caso os correios atestarem o extravio a devolução do valor será feito ou o produto substituído em novo envio, ficando a sua escolha. Dependemos da resposta final dos correios para solucionar o problema, e o prazo é de responsabilidade dos correios.
Em caso de greve, atraso por partes dos correios, sugerimos também entrar em contato diretamente com os correios, devido após a confirmação de postagem, a responsabilidade total da entrega até a sua porta, fica a cargo dos Correios.
DESCONTOS E PROMOÇÕES
As promoções de desconto, usando cupons de parceiros ou cupons promocionais enviados por nossa loja são para produtos FORA de preço de promoção, as peças já com descontos estão sinalizadas em nosso site e não são praticáveis de novo cupom, ou seja: OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
ARREPENDIMENTO E/OU DESISTÊNCIA:
"Art. 49 do CDC. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
No caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor, o prazo de 07 (SETE) dias CORRIDOS a contar da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres), acompanhado de todos os itens constantes que acompanham o produto no pedido.
Reservamos o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Onde o frete de devolução, será cobrado.
PRODUTO COM DEFEITO (VÍCIO)
O cliente tem 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e se SOMENTE SE CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente.
Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da by Vic Acessórios.
Caso for constatado que não houve defeito real de fabricação, o cliente terá o mesmo produto devolvido, sendo cobrado o frete antes do envio.
Reservamos no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 (TRINTA) DIAS ÚTEIS, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
CONSIDERAÇÃO: Peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem sem violação do lacre do produto e na embalagem original.
DISPONIBILIDADE DE MATERIAIS/ADORNOS/CORES/PEÇAS CONFORME PRODUTOS ANUNCIADOS:
NÓS DA BY VIC ACESSÓRIOS, TEMOS EM NOSSA PRODUÇÃO A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA DE SEREM FEITOS MANUALMENTE, ARTESANALMENTE, PODENDO ASSIM APRESENTAR VARIAÇÕES ENTRE UMA PEÇA OU OUTRA DO MESMO MODELO.
Em alguns casos excepcionais podemos enviar o produto com algum adorno diferente do produto em foto, devido questões de disponibilidade de materiais para produção, mantendo sempre a essência principal do produto ofertado/enviado.
Trabalhamos com muito amor e carinho, repletos de cautela e cuidado para estarem todas as peças impecáveis e o mais idênticas possíveis. Mesmo assim, podem apresentar pequenas variações.
NOTA:
by Vic é by Vic!
RECUSE IMITAÇÕES. NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR DEFEITOS DE PRODUTOS VENDIDOS COMO SIMILARES.
Lhe desejamos uma ótima experiência com os produtos by Vic.
Att.
by Vic Acessórios